Darth posta no Club Penguin Imagens e no CP Novidades Team

Protesto Contra Assinatura no Zero Grau!

Mais um Protesto para os Ovelhas cobrirem:





Quem esteve no Zero Grau nos últimos dois dias deve ou não saber, que toda santa manhã ocorre um portesto no Centro, contra a assinatura.E o protesto são assinantes quem fazem.Tá bom que depois que a Disney comprou o CP, nossa ilha não precisa de assinatura pra viver, mas pra continuar na Disney, cada projeto deve ter seu próprio capital (dinheiro).
Acontece que fui buscar imagens pra vocês do Centro e consegui só uma, depois fiquei preso no Café.O Centro estava lotado.





Observe atentamente (se quiser) o balão que está escrito "PAREM DE JOGAR ESSE JOGO ENTÃO" para surpresa de muitos, aquela era a Marrimel dona do blog Club Penguin Marrimel :http://www.clubpenguinmarrimel.blogspot.com/

Ela estava reprimindo os protestantes com ameaças como "Se continuarem assim, vão acordar banidos amanhã" Ofensas que até Tykaro faria melhor.Decidi falar com ela então.

A primeira pergunta que fiz foi: "Você pensou em tratar eles com educação?" ela me respondeu:
Repare no chique cabelo de Marrimel...MUAHAHAH



Acontece que até o Pinóquio com o nariz cresendo, mente melhor.Eu passei pra outra pergunta.Eu perguntei: "Você sabe quem começou esse protesto?" Ela respondeu que sabia:

(ninguém quer ser meu par)

Infelizmente o nome do coitado não passou pelo filtro.Decidi chutar ela pra fora do Café e encerrar a entrevista.Decidi cuidar de asuntos BEM mais importantes.


Padrinhos Mágicos do Paraguai.
Falam que você é o Timmy
Não tem problema.
Eu mudo meu nome
Ovelha Azul.
Ou Timmy.







2 comentários:

Anônimo disse...

O Site da Marrimel nao esta abrindo

Tykarooo disse...

o site da marrimel ta fechado